segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Batom Vermelho


O Batom vermelho está em alta. Também não é..... depois de tanto nude e glosss!!! ele veio com força. Só que tem muita mulher que não tem coragem de usar, como eu não sou dessa turma, venho mostrar os meus favoritos, sou apaixonada por essa cor e mesmo sabendo que o ideal é só usar o batom dessa tonalidade só à noite, quando estou com vontade não quero saber....... uso mesmo sendo dia claro, o que importa é minha vontade e a roupa claro!
O ideal é estar com roupa rosa ou azul, para pele quente aquelas com veias esverdeadas e amarela ou laranja para peles frias, as com veias nos tons azulados.
Gosto muitoooooo do batom da Boticário Hidralip, cor grenat da linha Make B é linda, outros tons de vermelho que tenho e uso é Cor 330 linha intense, Boticário; Starlet linha ultra color rich extra volume com fps15 da Avon e o vermelho vibrante da linha Faces da Natura.

Avon ultra color rich extra volume com fps15 R$ 14,99 
 Boticário linha Intense cor 330

Boticário linha Hidralip Make B. cor Grenat

Natura linha Faces cor vermelho vibrante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...