quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Objeto Perdido


Seja grande ou pequeno, não importa. O vazio e a falta do danadinho tem me dado uma sensação de impotência e chateação. Perdi um simples pen drive, que para muitos não faz falta, mas para mim está fazendo uma ENORMEEEEEEEE. Nele continha todos os meus trabalhinhos, apenas umas 2000 pastas de arquivos de artes do personalizanfestas.blogspot.com, sem contar em algumas coisas pessoais, como minha tabela de despesas e de preço. Mesmo mantendo um backup no meu PC existia uma pasta que ia colocando justamente o que faltava levar para o backup. E agora? Puft! Não sei onde foi parar. Estou louquinha a procura, há dois dias já cheguei a descosturar o forro da bolsa para ver se não tinha caído entre ele a bolsa, mas não teve jeito. Kadê meu PEN?????? O que farei da minha vida sem você??????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...